Unimed Birigui comemora Dia do Trabalho com o projeto Mude 1 Hábito

Os colaboradores receberam kit com alimentos saudáveis e vale para academia
Publicado em 02/05/2019

A Unimed Birigui quer dar uma força e incentivar seus colaboradores à um estilo mais de vida saudável. “Acreditamos que o colaborador saudável é mais feliz e muito mais produtivo”, explica Laís Tibério, responsável pelo departamento de marketing, que também realiza ações de endomarketing.

Pensando nisso, em comemoração ao dia do trabalho, a cooperativa médica entregou para seus 270 colaboradores, um kit contendo alimentos saudáveis e um vale com um mês de academia gratuita.

No kit havia duas bolachas integrais com cereais, sendo um doce e a outra salgada, barra de cereal, chocolate 70% cacau, saquinho com amendoim, uma maça e o vale academia.

Além do kit, os colaboradores também receberam e-mail marketing incentivando a mudança de hábito alimentar.

O objetivo da ação vai de encontro ao Projeto Mude 1 Hábito promovido pelo Sistema Unimed em todo o país, que incentiva a qualidade de vida.


Projeto Mude 1 Hábito

O Mude1Hábito é um movimento nacional, promovido pela Unimed, que incentiva a melhoria na qualidade de vida: seja na alimentação, na prática de exercícios, com a busca pelo equilíbrio emocional ou até com mudanças mais simples, mas que têm o poder de transformar o seu modo de ver o mundo. Tudo porque mudar um hábito pode ser o primeiro passo para uma vida melhor.

Estimular o olhar cuidadoso consigo mesmo, buscando alternativas mais saudáveis no seu dia – essa é a nossa maneira de contribuir, ainda mais, com a sua saúde.

Autor: Laís Saquetine Tibério

Compartilhe

Comentários

Subir
Enviando formulário...
Opções de privacidade