Saiba como escolher o plano ideal

Faixa Etária

Um dos fatores que influenciam no valor do plano, é a idade. Os planos são separados por faixa etária.

O que é cobertura?

  • Cobertura Ambulatorial = Consultas, Exames e Atendimento Ambulatorial
    Compreende a cobertura de consultas em número ilimitado, exames complementares e outros procedimentos realizados em ambulatórios, consultórios e clínicas. Não abrange internações.
  • Cobertura Hospitalar sem Obstétrica = Internações Clínicas, Cirúrgicas, Obstétricas e U.T.I
    Compreende atendimento em unidade hospitalar com número ilimitado de diárias, inclusive em UTI, transfusões, quimioterapia e radioterapia entre outros, necessários durante o período de internação.
  • Cobertura Hospitalar com Obstétrica = Todos os benefícios da Cobertura Hospitalar, com acréscimo de cobertura de consultas, exames e procedimentos relativos ao pré-natal, assistência ao parto e ao recém-nascido durante os primeiros 30 dias de vida.

O que é co-participação?

Os planos com coparticipação são aqueles em que o beneficiário paga, além do valor mensal, uma taxa a cada vez que realiza algum procedimento.
Como no plano integral, a coparticipação oferece as mesmas coberturas. Só que, no primeiro, não é preciso pagar por procedimentos, enquanto, no segundo, se paga parte da despesa.

O que é carência?

É o período (contado a partir do início da vigência do contrato) que você terá que esperar após a contratação para realizar os procedimentos, como consultas, exames, cirurgias e etc.

Tipos de Acomodações?

Enfermaria = quarto coletivo com dois leitos.
Apartamento = 1 leito

Abrangência de atendimento

Urgência e Emergência (Pronto Atendimento): Abrangência nacional
Consultas e procedimentos eletivos: Área e abrangência.

Subir
Enviando formulário...