Gratidão.

A Unimed Birigui realiza ações para agradecer a equipe do Hospital
Publicado em 18/08/2020

Gratidão. Essa palavra fortalece, renova a esperança, une pessoas, traz coragem para continuar a batalha e acima de tudo, define nosso sentimento à equipe da Unimed Birigui.

Gratidão pelo heroísmo diário que vocês exercem salvando vidas.

Gratidão pela batalha diária que vocês enfrentam contra um inimigo invisível.

Gratidão por vencer o medo todos os dias.

Gratidão pela vida de cada um de vocês.

Ter o sentimento de gratidão sem expressá-lo de nada vale. Diante de um cenário de caos, incertezas e sobrecarga, expressar sentimento de gratidão dá um novo ânimo e força para prosseguir. 

Por isso, a Unimed Birigui vem realizando diversas ações com os colaboradores do Hospital Unimed Birigui.

Foi criado o “Mural da Gratidão”, com fotos dos colaboradores junto da família e mensagens enviadas pelos familiares e amigos. Ao chegar no trabalho, os colaboradores foram surpreendidos com três murais e diversas bexigas no teto com frases de agradecimento, que foram colocadas em pontos estratégicos para que todos tivessem um momento de reflexão e emoção antes de iniciar o plantão. “A ideia foi lembrá-los do quanto eles são importantes na vida de alguém, para que eles se fortaleçam e se mantenham firmes, mesmo nesse momento difícil”, comenta a Coordenadora de Marketing, Laís Tibério.

Outra ação foi a entrega de pães de mel gourmet com a palavra “gratidão” escrita em cima e cartão com mensagem, que foi realizada pelos líderes de equipe, com o objetivo de agradecer o empenho de todos e expressar a importância de cada um, não só nesse momento, mas em todos os momentos que a empresa precisou do colaborador.

Além disso, a Unimed Birigui realizou a entrega de pizzas aos colaboradores no plantão noturno, para promover um momento de descontração e diminuir a tensão no ambiente de trabalho.

Autor: Laís Saquetine Tibério

Compartilhe

Comentários

Subir
Enviando formulário...
Opções de privacidade