Unimed Birigui entrega kit Julino para colaboradores e médicos.

Ação solidária ajudou seis instituições e levou mais alegria aos profissionais da saúde.
Publicado em 18/08/2020

Com a pandemia do Covid-19, a tradicional festa julina solidária realizada anualmente pela cooperativa médica, não pode ser realizada. Por isso, este ano, os colaboradores e médicos receberam kits julinos com comidas típicas.

Ao final do expediente os colaboradores puderam retirar seu kit na barraca junina montada no estacionamento do Hospital, para consumir em casa. O intuito foi evitar aglomerações.

A festa julina tradicional tem o objetivo de ajudar instituições, onde cada barraca de comida típica é administrada por uma instituição diferente e a renda arrecadada é revertida 100% a cada uma delas.  Para manter o objetivo da solidariedade, a Unimed Birigui comprou as comidas tipícas feitas por seis instituições e montou os kits para entregar aos colaboradores e médicos.

No kit julino os colaboradores puderam desfrutar de diversas comidas típicas, como: Cuscuz, Cachorro-quente, Canjica, Pipoca Gourmet, Bolo de milho, Doces típicos e refrigerante. ” Mesmo de forma adaptada, além de levar mais alegria aos profissionais de saúde, podemos ainda dar nossa contribuição às instituições”, finaliza o presidente da Unimed Birigui, Dr. Antônio José Cortez Juares.


Autor: Laís Saquetine Tibério

Compartilhe

Comentários

Subir
Enviando formulário...
Opções de privacidade