Unimed Birigui inaugura novo espaço do Centro de Oncologia.

Centro fica localizado em prédio anexo ao Hospital Unimed Birigui na Praça Américo Fiorotto.
Publicado em 15/07/2022

O coquetel de inauguração do novo espaço do Centro de Oncologia da Unimed Birigui, aconteceu, na data do dia 14 de julho de 2022 (quinta-feira). Durante o evento estiveram presentes o Diretor Presidente, Dr. Elias Antônio Neto, o Diretor Vice Presidente, Dr. Herbert da Silva Muniz, o Superintendente Dr. Clewis Henri Munhoz Filho, a Secretária de Saúde, Cássia Rita Santana Celestino, juntamente com a Secretária Adjunta de Saúde, Maraiza Mitie de Macedo Martins, assim como Médicos Cooperados que compõem os conselhos administrativo e fiscal, o Diretor Técnico do  HUB, Edson Bianospino, o Diretor Clínico do HUB, Marcelo Fenili Serra, a Gestora Hospitalar Rosangela Maia e as colaboradoras do Centro de Oncologia.

O Centro de Oncologia da Unimed Birigui existe desde agosto de 2011 e possibilita aos pacientes oncológicos de Birigui e região realizar toda a proposta terapêutica necessária como: quimioterapia, imunoterapia, terapia alvo e os procedimentos cirúrgicos são realizados no Hospital Unimed Birigui.

O Novo espaço conta com 275,96m², recepção exclusiva, 6 poltronas de infusão, 2 leitos, consultório médico e consultório multidisciplinar. Tudo preparado para oferecer um serviço humanizado e aconchegante aos pacientes durante todo o tratamento oncológico.

A equipe é composta pela Médica Oncologista Dra. Julia De Oliveira Cordeiro e Médico Hematologista Dr. Wolney Gois Barreto, além de nutricionista, psicóloga, assistente social, enfermeira, técnica de enfermagem e farmacêutica especializadas que auxiliam os pacientes desde o momento do diagnóstico até após o tratamento.

Autor: Mariana Viscardi Martinelli

Compartilhe

Comentários

Subir
Enviando formulário...
Opções de privacidade